Decoração de Home Office Pequeno

1 de março de 2021

Para executar uma decoração de home office pequeno harmoniosa e aconchegante é preciso observar os pequenos detalhes do ambiente, como: espaço a ser utilizado, móveis de apoio e quais são os itens imprescindíveis para facilitar sua rotina de trabalho. 

Pensando nisso, primeiramente, escolha o local adequado para a implantação do seu home office, pensando em qual o melhor e mais confortável cômodo disponível. 

Após, avalie qual a mesa de trabalho a ser utilizada, escolhendo entre uma mesa solta ou um móvel acoplado ao armário planejado. 

Além disso, traga para sua decoração de home office pequeno itens que remetam ao seu trabalho, porém, com um clima de descontração, ou seja, painéis para fixação de anotações, livros em prateleiras, quadros ou itens de papelaria, entre outros. 

Se possível, invista em uma iluminação mais quente, assim, se o seu trabalho for noturno, a luz mais amarelada diminuirá o cansaço. Ao passo que, se o trabalho for diurno, prefira ambientes com iluminação natural. 

Imagem 01: Home office pequeno todo em madeira e tons terrosos. Simples, básico e clássico. Facilmente executado usando apenas madeira de demolição. 

Imagem 02: Home office pequeno adaptado à varanda. Apenas uma mesa simples, com prateleiras e um armário compõe a decoração. Nesse caso foi investido em pequenas plantas que contribuem para o paisagismo.

Imagem 03: Home office em madeira com armários em tons escuros e sóbrios. 

Imagem 04: Home office em formato L com vários armários e prateleiras em madeira. Livros e objetos decorativos trazem descontração e aconchego. 

Imagem 05: Home office simples, apenas com uma mesa, algumas prateleiras de um móvel lateral e iluminação natural.

Imagem 06: Home office em apartamento pequeno. Criado com um móvel de apoio para cozinha. Apenas algumas prateleiras compõem a decoração. 

Imagem 07: Home office pequeno e simples. Feito com madeira e algumas prateleiras. A decoração ficou por conta de livros e objetos pessoais. 

Imagem 08: Home office na varanda. Criado com mesa e armário em madeira e ferragem preta. Decoração feita com livros e iluminação natural. 

Imagem 09: Home office criado com bancada dupla e armários posteriores com prateleiras. Nesse caso, ocupou-se o cômodo inteiro. Decoração feita com móveis em tons de cinza sagrado e objetos pessoais. 

Imagem 10: Home office pequeno em tons de branco e preto. A decoração foi feita com um painel e itens suspensos que remetesse ao hobby do morador. 

Imagem 11: Home office pequeno, criado com mesa simples e grande em branco. Armário lateral suspenso para apoio. 

Imagem 12: Home office duplo com bancada em L. Cores claras e vários pontos de iluminação compõem a decoração.

Imagem 13: Home office pequeno e simples em varanda pequena. Cores claras e a iluminação natural contribuem para a leveza do ambiente. 

Imagem 14: Home office com muitas prateleiras e um móvel clássico usado como mesa. 

Imagem 15: Home office instalado em quarto. Bancada dupla, armário suspenso e um móvel  para descanso. 

Imagem 16: Home office com móveis clássicos em preto, instalado na varanda. 

Imagem 17: Home office em estilo romântico. Móveis em madeira clara, iluminação natural e objetos em rose gold compõem uma decoração clássica e simples. 

Imagem 18: Home office simples e básico, implantado em extensão ao armário planejado. 

Imagem 19: Home office em madeira, instalado em frente à janela o que contribui para a iluminação natural. Prateleiras em madeira e com livros e objetos pessoais trazem aconchego. 

Imagem 20: Home office simples instalado na varanda. Apenas uma mesa branca simples e uma prateleira. A decoração ficou por conta de objetos pessoais e quadros decorativos. 

Imagem 21: Home office na varanda. Decoração feita com móveis simples, prateleiras e objetos pessoais. A iluminação natural contribui para o conforto do ambiente. 

Imagem 22: Home office em formato L. Bancada e armários em estilo clássico, alguns nichos para livros ee objetos pessoais. Os móveis em branco contribuem para a claridade do ambiente. 

Imagem 23: Home office simples. Mesa nas cores branca e em madeira, bem como painel suspenso contribuem para a decoração. O tapete, além de decorar, ajuda na climatização do ambiente. 

Imagem 24: Home office com bancada dupla e armários em cinza. Decoração simples, feita por objetos de apoio ao trabalho. 

Imagem 25: Home office feito apenas com uma mesa simples e gaveteiro com rodinhas. A decoração ficou por conta das flores, quadro e luminária. 

Imagem 26: Home office simples com decoração descontraida. A poltrona e o tapete trazem um conforto e aconchego. 

Imagem 27: Home clássico, decorado com muitos móveis e objetos em madeira. A iluminação natural contribui para a leveza do ambiente. 

Imagem 28: Home office em madeira com apenas alguns nichos de apoio. 

Imagem 29: Home office com mesa em madeira e armários brancos. A parede em cinza transformou-se em painel para fotografias e lembretes. 

Imagem 30: Home office com bancada dupla em madeira e armários simples com nichos para objetos de decoração. 

Imagem 31: Home office em branco instalado em painel de madeira clara. A iluminação natural e o tom claro da madeira contribuiram para o conforto do ambiente. 

Imagem 32: Home office simples decorado com objetos em branco e preto. 

Imagem 33: Instalado em um pequeno quarto com bancada em L e decorado com objetos pessoais. 

Imagem 34: Home office simples criado com móveis planejados em branco e madeira. 

Imagem 35: Home office com bancada dupla e armários em branco. Decoração simples feita com algumas flores e objetos pessoais. 

Imagem 36: Home office em branco, com prateleiras de apoio. Decoração jovial e descontraída feita com objetos soltos.

Imagem 37: Home office em branco, decorado com planta e alguns nichos para objetos pessoais. 

Imagem 38: Home office com mesa de vidro e prateleiras em madeira. Decoração simples e sóbria.

Imagem 39: Home office em quarto acoplado ao armário planejado. Pendente e os móveis em madeira clara contribuíram para a decoração simples e minimalista. 

Imagem 40: Home office com bancada dupla simples. Iluminação quente e direcionada nos nichos. Armários em cinza e poltrona trazem um conforto ao ambiente. 

Se você gostou do nosso artigo, continue acompanhando nosso site  para ficar por dentro de todas as tendências de arquitetura e decoração. 

Procurando um profissional para fazer seu projeto de decoração de home office pequeno?

ou

    Acesse nossa lista de arquitetos e designers.