Decoração Banheiro Azul

18 de abril de 2021

Para criar uma decoração harmoniosa para o seu banheiro azul é necessário ter um bom planejamento, investir em materiais de qualidade e testar cores, principalmente para quem gosta de sair do comum. 

Pensando nisso, defina o tom de azul a ser utilizado, bem como o local a ser aplicado, como: piso, revestimento, marcenaria ou acessórios. 

Do mesmo modo, dê preferência à iluminação natural, ela favorecerá qualquer tom escolhido, além disso, suavizará o ambiente, deixando-o mais aconchegante e confortável. 

Além disso, pense em acessórios para compor as cores do ambiente, como: preto, branco, amarelo ou laranja, por exemplo. 

Por fim, a vidraçaria e o paisagismo são capazes de trazer elegância, sofisticação e suavidade para o cômodo. 

Imagem 01: Banheiro decorado com papel de papel de parede azul turquesa, com pia em mármore e espelho vintage. 

banheiro

Imagem 02: Parede com revestimentos hexagonais em azul, harmonizada com elementos em branco, preto, cinza e madeira. 

banheiro

Imagem 03: Banheiro decorado mesclando três tons de revestimentos em azul com branco e cinza. 

banheiro

Imagem 04: Decoração clássica utilizando azul na marcenaria. 

banheiro

Imagem 05: Decoração feita com revestimento em estilo europeu e marcenaria em azul. Os acessórios foram em branco e dourado. 

banheiro

Imagem 06: Paginação de revestimento em azul aplicada no box. 

banheiro

Imagem 07: Revestimento mesclado em tons de azul aplicados em todo o box. A decoração ficou por conta da marcenaria em azul e branco.

banheiro

Imagem 08: Decoração de banheiro azul feita com revestimentos hexagonais aplicados no box. Neste caso os tons de azul foram mesclados com cinza. 

banheiro

Imagem 09: Papel de parede com flores em azul mesclado com a pintura em azul escuro. A decoração foi composta por um espelho vintage e marcenaria clara. 

banheiro

Imagem 10: Banheiro decorado com revestimentos em tons de azul e preto, polidos. Para deixar o ambiente mais confortável, harmonize com acessórios em branco. 

banheiro

Imagem 11: Paginação personalizada em banheiro com revestimento em azul claro e acessórios em preto. 

banheiro

Imagem 12: Revestimento hexagonal em azul turquesa. Neste caso a decoração foi mesclada com piso em cimento queimado e acessórios em bege. 

banheiro

Imagem 13: Neste caso foi escolhida uma parede para uma paginação personalizada, utilizando revestimento mesclado em branco e azul claro. Os acessórios em preto e branco trouxeram charme ao ambiente. 

banheiro

Imagem 14: Decoração simples e elegante, feita com revestimentos em azul aplicados somente em meia parede. 

banheiro

Imagem 15: Banheiro todo em revestimento hexagonal, mesclado nas cores azul e branco. 

banheiro

Imagem 16: Banheiro grande com o box inteiro revestido com pastilhas em tons de azul. Neste caso, o restante do banheiro foi mantido em branco. 

banheiro

Imagem 17: Decoração clássica de banheiro azul. Neste caso foi utilizado um revestimento europeu em todo o ambiente. 

banheiro

Imagem 18: Revestimento em azul claro utilizado em todo o banheiro. Neste caso os acessórios eram em preto e a marcenaria toda em madeira. 

banheiro

Imagem 19: Decoração sofisticada em banheiro que foi todo revestido em azul. A paginação invertida e os acessórios em dourado deixam o cômodo elegante. 

banheiro

Imagem 20: Decoração simples para banheiro todo revestido em azul. Neste caso foram utilizados revestimentos estreitos, uma bancada simples e um piso em cimento queimado claro. 

banheiro

Imagem 21: A cor azul, neste caso, foi utilizada na marcenaria do armário, nos nichos e em uma pequena parede dentro do box. 

banheiro

Imagem 22: Banheiro branco mesclado com revestimentos hexagonais em azul escuro e nichos em azul claro. O restante do ambiente foi feito em branco. 

banheiro

Imagem 23: Decoração simples com revestimento em azul claro na parede do box e em nicho. Os acessórios em branco deixam o ambiente mais sóbrio. 

banheiro

Imagem 24: Decoração jovial feita com marcenaria em azul, revestimento geométrico mesclado e acessórios em dourado. 

banheiro

Imagem 25: Box decorado com revestimentos em azul polido. O restante do cômodo foi harmonizado em branco. 

banheiro

Imagem 26: Neste caso o azul foi incluido através de uma marcenaria clássica. O revestimento em cinza deixou o ambiente sofisticado e elegante. 

banheiro

Imagem 27: Revestimento clássico e atemporal, em azul escuro e polido, aplicado dentro do box, deixou o ambiente muito elegante. 

banheiro

Imagem 28: Banheiro azul feito com tinta lavável. Os revestimentos hexagonais em cinza, os acessórios em preto e a bancada em mármore trouxe modernidade à decoração. 

banheiro

Imagem 29: Revestimento em tons de azul, preto, branco e cinza com marcenaria em azul, trouxe jovialidade e descontração ao ambiente. 

banheiro

Imagem 30: Banheiro em azul com paginação personalizada e piso em branco com bolinhas. A junção de elementos pode ser uma boa forma de fazer uma decoração simples e elegante. 

banheiro

Imagem 31: Banheiro com paginação de revestimentos em branco e azul. Acessórios clássicos deixaram o ambiente charmoso e elegante. 

banheiro

Imagem 32: Banheiro com piso hexagonal em vários tons de azul. O restante da decoração foi simples e harmonizada em itens em branco. 

banheiro

Imagem 33: Banheiro com decoração simples e clássica, feita com tinta lavável, em azul. Os móveis em madeira deixaram o ambiente mais moderno. 

banheiro

Imagem 34: Banheiro clássico e elegante, todo revestido em azuleijos em azul marinho e branco. 

banheiro

Imagem 35: Neste caso, o azul foi incluído na marcenaria e nos nichos. A parede em cimento queimado trouxe uma sobriedade ao ambiente. 

banheiro

Imagem 36: Banheiro em azul turquesa claro e branco. A mescla das clores deixou o ambiente mais jovial e descontraído. 

banheiro

Imagem 37: Banheiro clássico e sofisticado, com marcenaria em azul e pedra branca. 

banheiro

Imagem 38: Decoração de banheiro azul feita com marcenaria e azuleijos europeus. 

banheiro

Imagem 39: Banheiro moderno, feito com marcenaria em azul e revestimentos e acessórios em preto. 

banheiro

Imagem 40: Banheiro simples com decoração composta por box pintado de azul, itens em madeira e paisagismo.

banheiro

Se você gostou do nosso artigo, continue acompanhando nosso site  para ficar por dentro de todas as tendências de arquitetura e decoração. 

Procurando um profissional para fazer seu projeto de decoração de banheiro azul?

ou

    Acesse nossa lista de arquitetos e designers.